Motorista cruza a pista e acerta lateral de veículo em cheio no acesso à MG-181, em João Pinheiro

Felizmente, ninguém ficou ferido

Um acidente que aconteceu na manhã desta terça-feira (26) no trevo da BR-040 com a MG-181 deixou duas camionetes danificadas. A colisão aconteceu por volta das 09:40 da manhã no KM 145. Felizmente, ninguém ficou gravemente ferido.

Segundo informações coletadas, a Ford Ranger de cor vermelha, com placas de Brasília, não esperou para cruzar e acabou acertando em cheio a lateral de uma outra Ford Ranger, de cor Prata, emplacada em Governador Valadares, que seguia sentido Belo Horizonte. Com a força do impacto os veículos foram jogados para o canteiro do trevo.

Cada veículo era ocupado por um condutor. O motorista da Pick-up que não esperou para fazer a conversão teve ferimentos leves no braço esquerdo. A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local e registrou a ocorrência. Um guincho fez a remoção dos veículos.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elsio
11 meses atrás

É cada barbeiro nesse brasilll!!

11 meses atrás

Esse é o verdadeiro encontro do velho e do novo 😀

Artigos relacionados

Últimas Notícias