Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotorista de 22 anos morre na hora após colidir de frente com...

Motorista de 22 anos morre na hora após colidir de frente com carreta na MG-188, em Paracatu

Veículo de passeio conduzido pelo motorista que morreu colidiu de frente com uma carreta carregada com milho

Publicado em

Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde da última terça-feira (22) na MG-188, em Paracatu, resultou na morte de um homem. O resgate esteve no local, mas nada pôde fazer porque a vítima já estava sem os sinais vitais. A pista ficou interditada nos dois sentidos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A reportagem do JP Agora apurou que o acidente aconteceu por volta das 16 horas e envolveu um veículo de passeio Gol e uma carreta Scania 125. Consciente, o motorista do veículo de carga contou à polícia que seguia no sentido crescente da rodovia quando o motorista do Gol invadiu repentinamente a contramão.

O motorista da Scania tentou tirar o máximo que conseguiu para evitar a batida e acabou tombando, o que ocasionou o derramamento da carga de milho que transportava. Infelizmente o impacto não foi evitado e o motorista do Gol, identificado como William Rodrigues Lopes de 22 anos, morreu no local.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

A equipe de resgate foi acionada e constatou o óbito de William, que estava presa às ferragens. A carreta tombada e a carga de milho interditaram as duas pistas da MG-188 e foi preciso apoio da defesa civil para liberar o trânsito, o que aconteceu somente às 21 horas.

O motorista da carreta realizou o teste do bafômetro, o qual atestou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ele foi levado para o hospital para procedimentos de praxe e depois se apresentou na delegacia para providências futuras.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos