Publicidade
Só Vem OdontoCompany - 4000 pinheirenses cuidando do sorriso aqui
Publicidade
InícioCidadeMoradora que já encontrou mais de dez escorpiões em casa pede providências...

Moradora que já encontrou mais de dez escorpiões em casa pede providências da Prefeitura de João Pinheiro

Segundo a mulher, um funcionário da epidemiologia disse que não tinha nada a ser feito para resolver o caso

Publicado em

Uma moradora do Bairro Aeroporto que já encontrou mais de dez escorpiões em casa em dois anos cansou de esperar por providências da Prefeitura de João Pinheiro e acionou a reportagem do JP Agora para denunciar o que ela chamou de descaso. A situação ficou ainda mais séria depois que ela encontrou um escorpião vivo na cama de sua filha.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A mulher contou que mora na mesma casa há dois anos na Rua José Luciano Ferreira e, desde que se mudou, começou a encontrar os escorpiões. De lá para cá, já foram mais de 10, o que a moradora não considera normal.

“Hoje encontrei um escorpião em cima da cama da minha filha e não consigo mais esperar que a prefeitura tome providências. O pessoal da epidemiologia passou um dia e questionei. Na ocasião, me disseram que não podiam fazer nada, que não tem como combater” disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

A moradora ainda destacou que, por conta própria, ela mesma bateu veneno no lote próximo à sua residência, mas o combate isolado não surte o efeito esperado. Até então, nem a mulher nem seus filhos foram picados por escorpiões, o que se tornou um medo diário.

“Nós aqui em casa ficamos sempre alertas. Eu não deixo meus filhos andar descalço, brincar no chão, sempre que vão calçar um tênis eu mando bater o sapato no chão. Porque isso é muito perigoso, um conhecido meu foi picado e ficou ruim em Patos. Pensa se pica uma criança. Deus me livre” disse a moradora.

Publicidade

O JP Agora comunicou o caso às autoridades e aguarda um solução para o problema.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Elenir Vasconcelos
8 dias atrás

Muito lote vago aqui, que acaba virando local de depositar lixo. Aí fica propício pra todo tipo de animal peçonhento.

João Augusto
8 dias atrás

Enfrentei uma situação semelhante aqui em Paracatu, encontrei 13 escorpiões vivos, a maioria dentro de casa. A solução foi fazer uma barreira de repelentes ao redor do imóvel, com a limpeza de pelo menos um metro próximo ao muro do lado do lote vizinho, caso esse não seja habitado e detetizacao contra baratas, principal alimento deles e tbm um busca minuciosa no imóvel para retirada dos insetos q fizeram morada na casa. Precisei me ausentar da casa por quase uma semana. Após, foi feita um faxina completa, com movimentação dos móveis e trocas de roupa de cama, mesa, banho e… Leia mais »

Publicidade
PEDRO
8 dias atrás

arruma umas galinhas ai porque esperar prefeitura demora milhões de anos

mais artigos