InícioCidadeMotorista de 43 anos morre em grave acidente envolvendo três veículos em...

Motorista de 43 anos morre em grave acidente envolvendo três veículos em Presidente Olegário

SAMU e Corpo de Bombeiros realizaram o resgate das demais vítimas

Publicado em

Um grave acidente envolvendo três veículos tirou a vida de um motorista de 43 anos na tarde da última quarta-feira, 21 de dezembro, em Presidente Olegário. Os veículos seguiam pela MG-410 quando se envolveram na colisão na altura do km 70. O SAMU e o Corpo de Bombeiros resgataram as demais vítimas, que sofreram ferimentos diversos.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista que acabou falecendo foi quem teria dado causa ao acidente. Segundo informado pelos dois motoristas dos outros veículos, a vítima fatal conduzia sua Fiat Strada quando invadiu a contramão e acertou o VW Fox frontalmente. O Fiat Pálio seguia logo atrás do Fox e não conseguiu evitar a colisão.

O resgate chegou ao local imediatamente, mas infelizmente o motorista da Fiat Strada não apresentava sinais vitais. Os ocupantes do Fiat Pálio não sofreram ferimentos e dispensaram atendimento médico. Já os ocupantes do Fox foram socorridos pelo Samu e Corpo de Bombeiros.

A colisão resultou em danos generalizados em todos os veículos. Os motoristas dos Veículos VW/FOX e Fiat/Palio foram submetidos ao teste de Alcoolemia com o resultado de (0,00mg/L). Por fim, a perícia técnica compareceu ao local para os trabalhos de praxe e encaminhou o corpo da vítima fatal para o IML

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos