Motorista de ambulância fica ferido em acidente na BR-365, em Pirapora

Veículo parou fora da pista e teve a parte da frente danificada. Segundo o Samu, o motorista teve fraturas expostas no braço esquerdo, no fêmur e trauma no tórax

O motorista de uma ambulância ficou ferido após sofrer um acidente perto de Pirapora (MG), na BR-365, nesta segunda-feira (19). As causas ainda são desconhecidas e ele viajava sozinho.

A ambulância seguia sentido a cidade de Ibiaí, quando o motorista perdeu o controle da direção, o veículo saiu da pista e atingiu uma árvore. A parte da frente do automóvel ficou danificada.

De acordo com o Samu, o motorista tem 42 anos e teve fraturas expostas no braço esquerdo, no fêmur e trauma no tórax. Ele foi socorrido e levado para o hospital de Pirapora.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

QUEM NÃO SABE AS CAUSAS DOS ACIDENTES CON AMBULÂNCIA!!!?

JOAO
1 ano atrás

o cara da fazenda desmata tudo q pode depois planta arvores as margens da rodovia pra acontecer isso ai se as rodovias tivessem area de escapamento nao teriamos tantas mortes com batidas em arvores nas estradas

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias