Mulher é baleada por engano em tentativa de homicídio em Brasilândia de Minas

A mulher de 34 anos, que não seria o alvo, foi atingida no peito

Um homem e uma mulher que estavam no bar “Chora Boy” na região do Morcego, em Brasilândia de Minas – MG, foram vítimas de um disparo de arma de fogo. Segundo testemunhas, um indivíduo chegou no local e atirou na direção do homem, mas acabou acertando primeiro o peito da mulher. Felizmente, nenhum dos dois corre risco de vida.

A Polícia Militar foi acionada assim que as vítimas deram entrada no hospital. O homem de 32 anos e a mulher de 34 anos apontaram quem seria o autor dos disparos como sendo um indivíduo conhecido como “João do Bar”. Testemunhas também afirmaram o mesmo.

João chegou no bar e se deparou com as vítimas bebendo na varanda, quando então sacou uma arma e disparou na direção do homem, mas atingiu primeiro a mulher. O disparo entrou em seu peito, saiu pelas costas e atingiu a mão do homem, que estava ao seu lado.

Publicidade
Colégio Darcília Coímbra João Pinheiro - Matrículas Abertas

Os militares realizaram buscas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado até o momento.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Geraldo
1 ano atrás

TEM BIFE DEBAIXO DESSE ANGÚ

Juliana
1 ano atrás

Gente q mentira essa notícia!
Foi totalmente diferente doque vcs escreveram.
Nao tem nada haver.
Eu estava no local.

Custelinha
1 ano atrás
Resposta para  Juliana

Conte como foi ?

Zé Povim
1 ano atrás

Sinceramente não dá pra imaginar/entender o que passa na cabeça de alguém frequentar esse lugar, volta e meia acontece evento policial lá. Quem frequenta isso meio que vai de encontro com o mal.

Vitória
1 ano atrás

Essa Brasilândia tá precisando de um limpa ta cheio de maus elementos , de traficantes aos montes a assassinos a sangue frio
Por isso não vou em Brasilândia mais a muito tempo cidade ficou muito perigosa , pra uma cidade do interior, o próximo prefeito tem ver isso cadeia nesses maus elementos.

Última edição 1 ano atrás by Vitória
Juliana
1 ano atrás
Resposta para  Vitória

Ele é uma ótima pessoa.
Nao tem nada haver os vcs estao falando.
Ele foi agredido primeiro.
Ele já é de idade.
E o agressor é bem mais jovem.

Filhos da anarquia
1 ano atrás

O lugarzinho dos infernos essa Brasilândia.

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias