InícioCidadeMotorista de caminhonete avança parada obrigatória e provoca acidente no Esplanada em...

Motorista de caminhonete avança parada obrigatória e provoca acidente no Esplanada em João Pinheiro

Felizmente houve apenas danos materiais

Publicado em

A falta de respeito com a sinalização do trânsito em João Pinheiro causou mais um acidente na noite deste domingo, 11 de dezembro, no bairro Esplanada. Desta vez, uma Hilux bateu em um Fiat Pálio, felizmente não houve feridos, apenas danos materiais. 

O acidente ocorreu na rua Oliveira Rodrigues esquina com a José de Freitas, no bairro Esplanada, próximo ao DER. O motorista de uma caminhonete Hilux, que seguia subindo a rua José de Freitas, avançou a parada obrigatória e acertou em cheio um Fiat Pálio que descia pela rua Oliveira Rodrigues.

Após a colisão, o motorista da Hilux ficou com os ânimos exaltados e passou a agredir verbalmente o motorista do outro veículo. Testemunhas que estavam no local afirmaram à redação do JP Agora que o motorista da Hilux, que avançou a parada obrigatória e causou o acidente, possivelmente estava embriagado.

Segundo relatado pelo motorista do Fiat Pálio,  ele estava voltando do serviço, e enquanto descia a rua Oliveira Rodrigues a caminhonete avançou a parada obrigatória e colidiu contra a lateral direita do veículo que conduzia.

A polícia não foi acionada já que os motoristas entraram em um acordo no local do acidente.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos