InícioCidadeMotorista de Fiat Uno é preso por adulterar placa do veículo durante...

Motorista de Fiat Uno é preso por adulterar placa do veículo durante carreata em João Pinheiro

A Polícia realizou uma intervenção em uma carreata que causava alvoroço e obstruía o trânsito. Durante a operação, um Fiat Uno com placas adulteradas foi apreendido e seu motorista detido

Publicado em

Um jovem foi preso por adulteração de placas, embriaguez ao volante e participação em carreata irregular na tarde de sábado (15), em João Pinheiro. O condutor foi abordado pela equipe da Patrulha de Operações durante uma carreata que acontecia na cidade.

Segundo a Polícia Militar, o veículo do condutor apresentava adulteração nas placas de identificação traseira e dianteira, que estavam completamente encobertas por placas de um canal do YouTube. Além disso, o interior do automóvel estava repleto de latas de cerveja vazias, e o condutor apresentava sintomas de embriaguez, como olhos avermelhados e fala alterada.

O condutor se recusou a fazer o teste do etilômetro, mas foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para avaliação médica. No local, não foi constatada nenhuma lesão ou problema físico. Em seguida, o indivíduo foi apresentado na Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis referentes à sua prisão.

O veículo do condutor foi apreendido devido ao crime de trânsito e encaminhado ao pátio credenciado pelo serviço de guincho. O condutor foi acompanhado pelo seu advogado. O JP Agora entrou em contato com o advogado do jovem, porém até o fechamento da reportagem nenhuma resposta foi dada.

A Polícia Militar alerta que a adulteração de placas e a embriaguez ao volante são crimes graves que podem colocar em risco a vida de outras pessoas. Caso você seja abordado pela polícia em situação semelhante, não tente fugir ou resistir à prisão. Apenas colabore com os agentes e aguarde que os procedimentos legais sejam realizados.

A ação da polícia é um exemplo de que o trabalho conjunto da comunidade e das forças de segurança é fundamental para a prevenção de crimes e acidentes.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GALO DOIDO
10 meses atrás

tomou bonitão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Zé mane
10 meses atrás

Parabéns a nossa Pm , agora , gostaria de saber onde posso encaminhar alguns vídeos com ; motos sendo empinadas em rua movimentada , motos andando sem escapamento , motoqueiros andando com capacete com metade da cabeça de fora , motoqueiro acelerando moto até cortar giro , motos sem retrovisor , tá passando da hora de ter um número se WhatsApp para fazer denúncia destes crimes q estão atrapalhando o trânsito de nossa cidade !!!’

GALO DOIDO
10 meses atrás
Resposta para  Zé mane

nesse pais so pega nos pobre sempre assim

Camaro
10 meses atrás

Tomara que pega esses playboy pé rapado com esses bagaço de carro velho que fica perturbando as pessoas com esses som automotivo parabéns pra polícia militar

G.A
10 meses atrás

Kkkkkkkkkkkkkkkk que cara burro

Reibaxados JP
10 meses atrás

Esse é o menino do canal rebaixados Jp, acho que é Arthur o nome dele

Gilmar Melo
10 meses atrás

Sobrinho do Junior auto escola isauluma