InícioCidadeMotorista de picape bate violentamente na traseira de caminhão que estava com...

Motorista de picape bate violentamente na traseira de caminhão que estava com as luzes apagadas na MG-410

O acidente ocorreu na noite de segunda-feira, e o condutor da caminhonete foi encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas. Ambos os veículos foram inspecionados e liberados, e não houve detecção de álcool nos motoristas

Publicado em

Na noite dessa segunda-feira (31), um acidente de trânsito na MG-410 no KM 51, em Presidente Olegário, resultou na colisão entre uma caminhonete Fiat Toro e um caminhão. O jovem de 29 anos que conduzia a caminhonete foi levado ao Hospital Regional Antônio Dias em Patos de Minas, onde foi atendido e posteriormente liberado.

Por volta das 18h40, a Polícia Militar Rodoviária foi acionada para atender o incidente. Segundo o condutor do caminhão, de 42 anos, ele seguia sentido João Pinheiro a Presidente Olegário quando sentiu o impacto na traseira do veículo. Ao descer, percebeu que a caminhonete havia colidido com o caminhão.

O motorista da Fiat Toro alegou que bateu na traseira do caminhão devido às luzes apagadas e a baixa velocidade com a qual o veículo de carga estava trafegando. Ele não conseguiu parar a tempo, resultando na colisão.

Ambos os veículos foram fiscalizados e, estando em conformidade, foram liberados para seus respectivos condutores. Os motoristas, devidamente habilitados e sem sinais de ingestão de álcool, foram orientados e liberados. A polícia continuará a investigar as circunstâncias do acidente, e mais informações podem ser divulgadas conforme a apuração prossegue.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários