InícioCidadeCarro fica bastante danificado após motorista atropelar anta na BR-040, próximo a...

Carro fica bastante danificado após motorista atropelar anta na BR-040, próximo a João Pinheiro

Acidente aconteceu próximo ao Posto Tampinha, em Lagoa Grande

Publicado em

Um motorista atropelou uma anta na noite desta última segunda-feira, 31 de julho, e acabou dando perda total em seu Volkswagen UP. Ele e a esposa não ficaram feridos, restando apenas prejuízos materiais.

Segundo informações obtidas pelo JP Agora, o acidente aconteceu no KM 107 norte da BR-040 em Lagoa Grande, próximo ao Posto Tampinha. O motorista seguia no sentido Brasília quando bateu na anta. Ele e a esposa foram atendidos pela Via 040 e saíram ilesos.

O veículo ficou com a frente completamente destruída e deu perda total. O velocímetro travou em 170km/h, mas o motorista informou que ele estava estragado. Com o impacto, a anta morreu no local do acidente.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Calango azul
10 meses atrás

Pelo estrago a anta do motorista tava bem acima do permitido pela via neh, coitada da anta animal.

Jp
10 meses atrás

Bicho é uma Anta mesmo 😂

Jp
10 meses atrás

“Carro fica bastante danificado” e o animal não importa não?

Irônico
10 meses atrás

Essa BR 040 não seria devolvida em agosto? Não duplicaram e não fazem a limpeza adequada dos entornos da via. Muito perigosa e onerosa, já que o valor dos pedágios são os mais caros do Brasil.