InícioPoliciaisMotorista é autuado por som alto, resiste à abordagem e acaba preso...

Motorista é autuado por som alto, resiste à abordagem e acaba preso em João Pinheiro

O jovem de 21 anos, natural de São Paulo - SP, recusou-se a se colocar em posição de busca pessoal e foi necessário o uso da força por parte dos policiais

Publicado em

Um jovem de 21 anos acabou preso depois de desobedecer e resistir à abordagem policial na noite de ontem, quarta-feira (28), no Centro de João Pinheiro – MG. Ele trafegava com seu veículo com o volume do som muito acima do permitido, o que motivou a abordagem pela guarnição que patrulhava o local, mas o jovem resistiu, não quis se colocar em posição de busca e os policiais foram obrigados a contê-lo utilizando do uso moderado da força.

Segundo informações, tudo aconteceu na Praça Major Mendonça por volta das 22 horas. O veículo, um VW Saveiro de cor branca, foi avistado pelos policiais militares que patrulhavam a região trafegando com o volume do som muito acima do permitido.

O motorista foi parado e se recusou, primeiramente, a entregar as chaves do veículo para evitar uma possível fuga. Os policiais, então, determinaram que ele saísse do veículo e se colocasse em posição de busca pessoal, o que também foi negado.

Na sequência, os militares deram voz de prisão por desobediência e o motorista seguiu reagindo, momento em que foi necessário o uso de força física por parte dos policiais para contê-lo.

O motorista foi algemado e levado até a UPA para atendimento. Depois, foi encaminhado à presença da autoridade policial, onde assinou o Termo Circunstanciado de Ocorrência e foi liberado. A polícia lavrou uma infração de trânsito em razão da alteração irregular das rodas do veículo, bem como pelo som alto. Posteriormente, o veículo foi liberado para o autor.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


13 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
GUSTAVO
3 anos atrás

Queria entender quando o pobre vendendo maconha tem nome cpf identidade e endereço e foto . quando e gente da auto sociedade não divulga nada da pessoa pais que só prende puta, .preto, e pobre nao vai pra frente isso tem que mudar

TOMAR
3 anos atrás
Resposta para  GUSTAVO

traficante tem que mostrar a cara mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sr Madruga
3 anos atrás

???? Bravinho se lascou

GUSTAVO
3 anos atrás

tomo no sonzão kkkkkkkkkkkkkkkk

alguém
3 anos atrás

Tem de colocar o Rostinho Lindo dele ai !!!

Ze
3 anos atrás

Chora boy…

Zona norte sp
3 anos atrás

Pedra loca tomo no cú em tolo

Advogadinho falso de Brasília.
3 anos atrás

Quem é esse advogado falso de Brasília que fica comentando merda nas matérias aí? O cara tá errado tem que levar ferro mesmo e se reagir é cacete no lombo.

Jararaca Ensaboada
3 anos atrás

lindo, lindo, lindo. Quanto vale a multa ?

Julio Cesar
3 anos atrás

Grampao seus primos em

Julio Cesar
3 anos atrás

Parabéns Pm

Pinheirense
3 anos atrás

Por isso evito ir nesta cidade.

GUSTAVO
3 anos atrás
Resposta para  Pinheirense

faz falta nenhuma kkkkkkkkkkk