Publicidade
Tratamento com as melhores condições - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista é flagrado transportando rifle não registrado e acaba preso na LMG-667,...

Motorista é flagrado transportando rifle não registrado e acaba preso na LMG-667, em Brasilândia de Minas

A arma não é registrada e o motorista foi enquadrado por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido

Publicado em

Um homem de 39 anos foi preso no último sábado (21) na LMG-667 pela Polícia Militar Rodoviária depois que foi flagrado transportando um rifle calibre 22 e vinte e duas munições intactas do mesmo calibre. A arma não é registrada e o motorista foi enquadrado no crime de porte ilegal de arma de fogo.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, a abordagem aconteceu às 19:40 horas do último sábado, 21 de maio, no KM 42 da LMG-667. O motorista conduzia um VW Gol e recebeu ordem de parada. No interior do veículo, os policiais encontraram um rifle calibre .22 da marca Imbel e mais 22 munições intactas. Segundo a polícia, a arma não era registrada.

Em razão do flagrante, o homem foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
BOLSONARO MALVADAO
6 meses atrás

ESTES BOLSOMINIONS SAO ENGRACADOS PEDEM LIBERACAO DE ARMA MAIS NAO ANDAM DENTRO DA LEI ACHA Q E SO COMPRAR UMA ARMA E SAIR ANDANDO NA RUA !!!!!!!!!DEPOIS GRITA QUE BANDIDO BOM E BANDIDO MORTO ESSE CARA COMETEU UM CRIME , E BANDIDO ,SERA QUE DEVERIA SER MORTO KKKKKKKKKKKSAO UNS ACEFALOS MSM

mais artigos