Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeAlunos pinheirenses são notados pela Rainha Elizabeth II após envio de carta...

Alunos pinheirenses são notados pela Rainha Elizabeth II após envio de carta felicitando os 70 anos de reinado

Projeto foi executado pela turma do 1º ano New York do Colégio Darcilia Coimbra

Publicado em

Alunos do Colégio Darcília Coimbra, de João Pinheiro, foram notados pela Rainha Elizabeth II após a execução de um projeto da disciplina Filosofia Política da turma do 1º ano New York. Os alunos estavam estudando sobre o regime da monarquia e resolveram enviar uma carta para a Rainha a felicitando pelos 70 anos de reinado. Então, para a surpresa de todos, o Palácio de Buckingham respondeu, em nome da própria Rainha, com uma nova carta dirigida aos alunos.

Publicidade
WN Telecom - 600 megas promoção

O JP Agora conversou com o professor da disciplina Márlon Marques Melgaço. Ele contou que os alunos tiveram a ideia de enviar a carta porque estavam estudando o regime monárquico. A resposta, segundo o professor, deixou todos muito felizes.

“Os alunos estavam estudando o regime monárquico, regime do Reino Unido, decidiram escrever uma carta para a Rainha parabenizando os 70 anos de reinado. O Palácio de Buckingham respondeu, onde a rainha trabalha. Os alunos ficaram muito empolgados, ficaram muito animados por terem sido notados pela rainha” disse o professor.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

A carta saiu da Inglaterra endereçada ao Colégio Darcília Coímbra, em João Pinheiro. Nela, o Palácio, em nome da Rainha, agradeceu os alunos pelas felicitações. Confira, a seguir, a tradução da integra da carta.

“Aos estudantes do Colégio Darcilia Coimbra. A Rainha me pediu para escrever e agradecer a carta que vocês enviaram à Sua Majestade pela ocasião de seu Jubileu Platinum. A Rainha se alegrou, embora não consiga responder a vocês pessoalmente. Sua Majestade apreciou grandemente as palavras gentis que vocês escreveram. Eu agradeço a vocês novamente por sua mensagem de felicitações à Rainha neste ano de seu Jubileu Platinum. Marry Morrison – Dama de companhia – 20 de abril de 2022”

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
8 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gata espelhada
2 meses atrás

Parabéns aos alunos que escreveram a carta e nossa admiração pela resposta e atenção da assessoria da rainha! Ao invés de criticar com malícia, devemos incentivar mais atitudes bacanas como essa. Fica a dica aos maldosos de plantão…….

Silvio
2 meses atrás

A atitude dos jovens mostra que é possível entender o mundo sem rancor, valorizando as pessoas e os costumes.

Publicidade
BOLSONARO MALVADAO
2 meses atrás

A ” RAINHA ” METEU UM CTRL C CRTL V KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Roger
2 meses atrás
Resposta para  BOLSONARO MALVADAO

Pelo menos respondeu!
A maioria nem responde nem no Facebook só “curte” kkkkkkkkkkkkkk

Realista
2 meses atrás
Resposta para  BOLSONARO MALVADAO

Realmente, eles tem pessoal só para responder. Já mandei carta para presidente e recebi resposta em carta, mas no fim percebi, que foi assessor que escreveu e nem sei se a pessoa soube que eu mandei uma carta.

Alzira
2 meses atrás
Resposta para  BOLSONARO MALVADAO

Deus se agrada daquele que se alegra da felicidade dos outros!
Fica a dica!
Parabéns alunos…o conhecimento é a base de quase tudo!

Verdade Dolorida
2 meses atrás
Resposta para  BOLSONARO MALVADAO

Que ódio é esse sujeito? Que inveja foi essa sua? Isso é coisa de esquerdista.
Parabenize os outros, se livre desse sentimento negativo, e amanhã Deus pode mudar sua vida e quem sabe o milagre de você fazer ou falar algo elogiavel?
Fica assim não.

O Brasil tá lascado.
2 meses atrás
Resposta para  Verdade Dolorida

Como é pra vc julgar com insultos um comentário na qual vc não de agradou, com tamanho ódio…?
Meio incoerente falar sobre ódio de outrem utilizando da mesma premissa…

mais artigos