Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista é preso com um rifle e munições no porta malas em...

Motorista é preso com um rifle e munições no porta malas em Brasilândia de Minas

Abordagem aconteceu na LMG-667; motorista não possui a documentação da arma

Publicado em

Um homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo e munições na LMG-667 no fim da tarde da última segunda-feira, em Brasilândia de Minas. Ele não possui a documentação do armamento.

Publicidade
Lubrificantes em geral na Lubrivaz em João Pinheiro

O JP Agora apurou que a abordagem aconteceu no KM 11 da rodovia. Abordado, o motorista apresentou bastante nervosismo, o que motivou uma abordagem mais detalhada. Então, os policiais encontraram 14 munições calibre .22 intactas embaixo do banco do motorista. No porta malas, foram encontradas majs 01 munição calibre .22 deflagrada e um rifle calibre .22.

Questionado, o motorista de 33 anos afirmou que não possuía o documento da arma, motivo pelo qual foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia. A arma e munições foram apreendidas.

Publicidade
Dione Motos em João Pinheiro - Troca de óleo em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos