Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisCâmera de segurança flagra tentativa de homicídio em Paracatu e vídeo deixa...

Câmera de segurança flagra tentativa de homicídio em Paracatu e vídeo deixa moradores assustados

Vítima jogava bola na rua quando foi surpreendido pelo atirador

Publicado em

Um jovem de 19 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite da última quarta-feira (27) no Bairro Paracatuzinho, em Paracatu, e o crime foi filmado por uma câmera de segurança. As imagens foram compartilhadas na internet e os moradores ficaram assustados com tamanha violência.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A vítima jogava bola na rua com alguns amigos quando o autor se aproximou já atirando. O jovem caiu no chão tentando fugir e o criminoso desferiu cerca de 5 disparos de arma de fogo. Com o rosto coberto por uma touca, o atirador fugiu sem deixar vestígios.

O jovem foi socorrido por terceiros e, segundo informações apuradas pelo JP Agora, não corre risco de morte. O número de disparos que o atingiu não foi divulgado. A Polícia Militar continua em busca do atirador, que trajava calça jeans e camisa de mangas compridas na cor azul. Veja o vídeo.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zezinho
4 meses atrás

Paracatu eles mete bala mesmo, não é igual João Pinheiro que só tem bosta não

mais artigos