Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioCidadeMotorista é socorrido pelo SAMU após caminhão cair em ribanceira na BR-040...

Motorista é socorrido pelo SAMU após caminhão cair em ribanceira na BR-040 em João Pinheiro

Acidente aconteceu próximo à Serra da COENG

Publicado em

No inicio da manhã desta sexta-feira (18), o SAMU de João Pinheiro resgatou um motorista de caminhão baú que acabou caindo em uma ribanceira após perder o controle da direção na BR-040, próximo à Serra da COENG, em João Pinheiro. Ele estava consciente e orientado, mas precisou ser levado à UPA.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu próximo ao KM 140 por volta das 05:30 da manhã. A reportagem levantou, ainda, que o motorista de 66 anos cochilou e perdeu o controle da direção, caindo em uma ribanceira. A cabine ficou completamente destruída e parte da carga de papel higiênico ficou espalhada.

Apesar da gravidade do acidente, as equipes de resgate encontraram o motorista bem e consciente já na rodovia. No entanto, ele reclamava de dores no tórax e na perna esquerda, motivo pelo qual foi levado pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro, onde segue recebendo atendimento médico.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Alguém.
10 dias atrás

Graças a Deus o motorista está bem.

Sem
9 dias atrás

Saquearam até o telefone e as roupas do coitado, que está na upa sem roupa para sair. Se alguém puder doar calça e camiseta, ele está so c a roupa do acidente. Veste na faixa de 44, 46.

Publicidade

mais artigos