Motorista embriagado bate em veículo de policial penal e acaba preso em João Pinheiro

O homem foi preso e a justiça arbitrou fiança para a sua liberdade

Um motorista completamente embriagado acabou preso na noite desta terça-feira (18) depois que bateu contra o veículo de um policial penal próximo à UPA de João Pinheiro. O caso foi registrado em vídeo por populares e o JP Agora apurou que o indivíduo em questão segue preso até o momento.

Segundo apurado pelo JP Agora, o motorista embriagado conduzia um Corsa pela Astolfo Moreira quando bateu no segundo veículo, que estava estacionado. Para a Polícia Militar, o homem, visivelmente alcoolizado, contou que havia bebido conhaque e teria perdido o controle do carro porque o pneu estourou.

A Polícia constatou sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa, andar cambaleante e hálito etílico, mas o motorista se recusou a fazer o bafômetro. O veículo em que ele bateu, um VW Polo, pertence a um policial penal e sofreu avarias. O Corsa também ficou danificado e foi removido ao pátio porque seu último licenciamento foi em 2018.

Nesta manhã, a justiça concedeu liberdade provisória ao motorista embriagado sob o pagamento de fiança arbitrada no valor de R$3.000,00 (três mil reais).

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários