Motorista embriagado causa acidente e veículo derruba muro de residência no Bairro Alvorada em João Pinheiro

Além de estar embriagado, o motorista não possuía habilitação para dirigir

Um motorista embriagado por muito pouco não causou uma tragédia no Bairro Alvorada na tarde do último domingo, 19 de dezembro. Depois de ser flagrado pela PM dirigindo em alta velocidade, o homem perdeu o controle, subiu na calçada e, ao retornar para a rua, atingiu a traseira de outro carro que seguia na mesma direção. Com o impacto, o segundo veículo acabou invadindo o muro de uma residência.

O acidente aconteceu próximo à Rua Adamastor Moura. A reportagem do JP Agora apurou que os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez assim que realizaram a abordagem do motorista, que dirigia um VW Gol de cor prata. Em diálogo com os militares, ele confessou que havia bebido um litro de Paratudo. Apesar da confissão, o motorista não quis realizar o teste do bafômetro.

Com fala desconexa, andar cambaleante, hálito etílico e olhos avermelhados, o motorista sofreu um corte na boca com a colisão. Antes de parar, o homem bateu na traseira de um Fiat Siena de cor prata que seguia na mesma direção, que era dirigido por outro motorista inabilitado.

A força do impacto fez com que o Siena fosse projetado contra o muro de uma residência da Rua Adamastor Moura. Por sorte, ninguém se feriu gravemente. Os dois motoristas foram encaminhados para a UPA, onde receberam atendimento. Após, ambos foram liberados e encaminhados até a Delegacia de Polícia. Os veículos foram removidos para o pátio credenciado.

2 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
MC
4 meses atrás

Um bêbado, o outro sem habilitação, nenhuma novidade em JP, a terra sem lei.

Paulo Fernando
4 meses atrás

Kkkkkk domingo eu quero ver o domingo passar. Domingo eu quero ver o domingo acabar em Paracatu kkkkk

Artigos relacionados

Últimas Notícias