Motorista embriagado causa acidente próximo a escola e acaba preso em João Pinheiro

Acidente aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira

O motorista de uma Fiat Strada causou um acidente na Rua Aparício Saraiva na manhã desta sexta-feira, 12 de agosto. Embriagado, o homem de 62 anos deu ré em cima de uma moto e atingiu ainda outro carro que estava estacionado. O local fica muito próximo de uma escola e o homem acabou preso pela Polícia.

A informação foi compartilhada no Facebook pelo pinheirense Leandro do Táxi, que sofreu prejuízo no acidente. O veículo atingido pelo motorista embriagado pertence ao taxista e ele fez uma live em seu perfil mostrando a sua indignação com a situação.

“Bebida e direção não combina. Aqui próximo de uma escola, tem crianças saindo nessa hora. Se pega uma crianca, olha destruiu a moto da mulher. Vai ter que trocar o capô do meu veículo” disse Leandro do Táxi na live transmitida em seu perfil.

Há informações de que, mais cedo, o mesmo motorista esbarrou em outros dois veículos no Centro de João Pinheiro. A Polícia Militar foi acionada e realizou o teste de bafômetro no motorista, comprovando que ele havia ingerido bebida alcoólica. O motorista foi preso e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Um porqueira igual esse Leandro do táxi compartilhando notícias kkk

KKKKK AI E NO CEGO

Nem mei dia era, o cara já tá bêbado!!!

Essa cidade tá uma vergonha, o trânsito não tem lei nenhuma. Falta consciência e falta fiscalização !