Motorista embriagado colide contra viatura da Polícia Militar em Unaí-MG

O acidente aconteceu em um cruzamento; resultado do bafômetro apontou 0,87 mg/l

Um motorista de 34 anos se envolveu em um acidente com uma viatura da Polícia Militar na noite do último sábado (24) em Unaí – MG. Os policiais patrulhavam pela Avenida São João, Bairro Divinéia, quando o motorista de um Hyundai HB-20 avançou o cruzamento e bateu na viatura policial. Ele estava apresentava sinais visíveis de embriaguez e foi conduzido até a delegacia.

O homem contou para os policiais que tentou parar no cruzamento, mas não conseguiu frear a ponto de evitar a colisão. Disse, ainda, que estava em uma confraternização em uma chácara e que havia ingerido cerveja.

O resultado do teste do bafômetro foi 0,87 mg/l. A viatura e o HB-20 ficaram danificados, mas ninguém se feriu. O homem se responsabilizou pelos danos causados no acidente de trânsito e, após os trabalhos da perícia, a viatura foi rebocada ao pátio do 28ºBPM e o HB-20 foi liberado para ser retirado do local.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

De acordo com a PM, o homem já foi preso por conduzir veículo sob influência de álcool em 2011 e 2013. A habilitação dele foi recolhida, foi feita a multa pela embriaguez ao volante e foi levado para a delegacia onde a ocorrência foi encerrada.

A multa por dirigir sob influência de álcool é prevista no art. 165 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Trata-se de infração gravíssima, punível com 7 pontos e o valor da multa é R$2.934,70.

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça foi feita
1 ano atrás

Nem pra tá de 200km por hora e ter matado esses bora em kkk

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias