Homem cai em golpe e deposita R$ 500,00 em conta de estelionatário em João Pinheiro

O golpe foi descoberto quando a real proprietária cobrou o aluguel do mês

Um homem de 26 anos foi até o quartel da Polícia Militar de João Pinheiro na noite do último sábado (24) para registrar que havia sido vítima de estelionato. Ele recebeu uma cobrança via aplicativo de Whatsapp de uma pessoa se passando pela proprietária da casa onde mora de aluguel e acabou depositando a quantia na conta indicada. O golpe só foi descoberto quando a real proprietária cobrou o valor.

Segundo a vítima, a cobrança partiu de um número desconhecido, mas o estelionatário conseguiu convencê-lo de que se tratava da proprietária da casa que aluga no Bairro Água Limpa. O criminoso solicitou o adiantamento do pagamento e, ainda, pediu que a vítima fizesse o depósito na conta de um terceiro. Sem suspeitar de nada, o homem acabou realizando o depósito no valor de R$500,00 (quinhentos reais) na conta indicada.

O golpe só foi descoberto neste final de semana, quando a proprietária, que reside em Belo Horizonte – MG, cobrou o pagamento do aluguel e afirmou que ainda não havia efetuado a cobrança e também que não conhecia o beneficiário do depósito. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Publicidade
Farmacia Pinheirense 970x250 1

3 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Justiça foi feita
1 ano atrás

Esse angu tem caroço kkk

A favor da pm
1 ano atrás

Estória mal contada ???

Julio Cesar
1 ano atrás
Resposta para  A favor da pm

também acho e na segunda o proprietário já cobrou, como assim antecipado.

o grampao dando aula de como dar filpe

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias