InícioCidadeMotorista embriagado é preso por porte ilegal de arma de fogo na...

Motorista embriagado é preso por porte ilegal de arma de fogo na MG-181, em Brasilândia de Minas

Arma de fogo foi apreendida; o homem se recusou a realizar o bafômetro

Publicado em

Um homem de 41 anos foi preso neste domingo, 06 de agosto, na MG-181, em Brasilândia de Minas. Ele dirigia embriagado e também portava uma arma de fogo, o que motivou a ação da Polícia Militar Rodoviária.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem foi abordado no km 130 da MG-181. Ele apresentava sinais de embriaguez e confirmou ter bebido, mas se recusou a fazer o bafômetro.

No porta malas, os policiais encontraram uma pistola Taurus calibre 9mm desmuniciada, além de 2 carregadores entre os bancos dianteiros do veículo, sendo um vazio e outro municiado com 5 munições.

O homem foi preso em razão da embriaguez ao volante e também por conta do porte ilegal da arma de fogo. Ele e a pistola foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Paracatu.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
10 meses atrás

Se ferrou! Mais um Bozopata metido a salvador da pátria.