Um motorista embriagado provocou um acidente de trânsito sem vítimas no Bairro Água Limpa na noite da última quinta-feira, 23 de novembro. O homem, de 44 anos, bateu contra outro veículo e tentou abandonar a cena da colisão, mas foi acompanhado e preso pela PM após ser constatada a embriaguez.
As informações apontam que o motorista em questão dirigia um Fiat Pálio pelo Água Limpa quando bateu contra um VW Virtus que vinha no sentido contrário. A colisão resultou em avarias diversas na lateral esquerda do VW Virtus.
Após a batida, o motorista do Fiat Pálio seguiu como se nada tivesse acontecido e foi acompanhado pelo motorista do VW Virtus até que a PM o abordou. Ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro.
Em razão da recusa e dos sinais visíveis de embriaguez, a PM realizou a prisão em flagrante do homem e o encaminhou à Delegacia, mas ele foi liberado após pagar um salário-mínimo de fiança. Os prejuízos decorrentes da batida foram constatados no boletim de ocorrência para providências
Se tivesse voltado de Uber não teria tanto prejuízo. Mas o povo não aprende.