InícioCidadeLadrão furta motocicleta no Centro a troco de 20 pedras de crack...

Ladrão furta motocicleta no Centro a troco de 20 pedras de crack em João Pinheiro

Abordado, o ladrão afirmou que recebeu 20 pedras de crack pelo furto

Publicado em

Um usuário de drogas confessou ter furtado uma motocicleta a troco de drogas no Centro de João Pinheiro. Ele foi abordado pilotando a moto e disse que recebeu 20 pedras de crack para cometer o crime.

A reportagem do JP Agora apurou que o proprietário da motocicleta, uma Kasinski Comet 250R, chegou em casa e a guardou na garagem na noite do dia 24 de novembro. Na manhã seguinte, acordou e deu falta do veículo, acionando a Polícia imediatamente.

Os militares pegaram as informações da moto e seguiram em diligências para encontrá-la até que, por volta das 19 horas, visualizou um homem a pilotando no Bairro Novo Esplanada. O piloto estava sem capacete e tentou fugir da abordagem, mas foi alcançado.

Questionado, o indivíduo relatou que o furto foi encomendado por um homem da cidade de Paracatu, que o pagou com 20 pedras de crack para cometer o crime. O usuário foi preso em flagrante e não revelou o nome do mandante. A motocicleta foi restituída ao proprietário.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Calango azul
4 meses atrás

Dono da moto não deu sorte heim, custou achar um pra carregar e ficar livre da bomba, vai a polícia e recupera. Até achar outro ladrão q anima roubar essa moto agora ele tá enrolado

Boina preta
4 meses atrás

Esse tem que apanhar muito viu. E bater e ficar de olho no direito dos manos kkkkk. Esse é o famoso noia