Publicidade
Atendimento emergencial OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista embriagado quase provoca acidente, fica enfurecido e vai preso em João...

Motorista embriagado quase provoca acidente, fica enfurecido e vai preso em João Pinheiro

Os ocupantes do outro veículo buzinaram para o homem, ele ficou enfurecido, parou o carro e tentou iniciar uma confusão na Rua Delma de Andrade

Publicado em

Um homem de 41 anos foi preso no último sábado (11) por dirigir embriagado em João Pinheiro. Testemunhas disseram que ele quase bateu no veículo em que estavam, parou o veículo e veio em direção a elas tirar satisfação. Outras testemunhas interviram e impediram que uma confusão começasse.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A Polícia Militar foi acionada. O homem fez o teste do bafômetro voluntariamente, o qual constatou a presença de 0,76 mg/l de álcool. Ele estava bastante agitado durante a ocorrência.

A Carteira Nacional de Habilitação – CNH do motorista foi recolhida, ele foi preso por crime de trânsito por embriaguez e seu veículo foi recolhido para o pátio credenciado.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Linda
2 anos atrás

Parece que eu sei quem é kkkkk

soldadinho de chumbo
2 anos atrás
Resposta para  Linda

QUEM É?????????????????????

Batata frita
2 anos atrás
Resposta para  Linda

Quem e o sujeito?

Geraldo
2 anos atrás

Eu sabia quem.

Publicidade

mais artigos