Publicidade
Anúncio: J3 Ar Condicionado em João Pinheiro - Manutenção, Higienização e Instalação de Ar de todas as marcas
Publicidade
InícioPoliciaisTrês tratores são furtados de fazenda no distrito de Luizlândia do Oeste,...

Três tratores são furtados de fazenda no distrito de Luizlândia do Oeste, em João Pinheiro

Existem indícios de que os suspeitos agiram de forma premeditada; ninguém foi preso

Publicado em

A Polícia Militar de João Pinheiro registrou um furto de tratores na segunda-feira (13) em Luizlândia do Oeste. Segundo a vítima, funcionário da fazenda, três tratores da marca John Deere foram levados da propriedade durante a noite, quando não havia ninguém trabalhando. Denúncias anônimas apontaram um suspeito, mas até o momento, a polícia não conseguiu chegar até ele.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Os tratores pertenciam à AB Florestal e estavam na Fazenda Araras trabalhando na plantação de eucalipto da propriedade. Todos estavam trancados, o que não impediu a ação dos criminosos, que também fizeram uma rampa improvisada para coloca-los em cima do caminhão que os levou do local.

Após diligências, os militares receberam denúncias anônimas apontando que um suspeito tinha adquirido cópias de chaves de tratores que funcionariam em qualquer trator da marca John Deere em uma loja em Buritizeiro – MG. Esse suspeito possui diversas passagens, inclusive por roubo e receptação.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Os militares seguiram até o posto Faisão no intuito de conseguirem novas informações, mas não obtiveram sucesso. A ocorrência foi registrada para providências futuras.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
gustavo
2 anos atrás

o joaozinho rei do laço ta preso……
entao e o grampao

mais artigos