Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioDestaqueMotorista envolvido em colisão frontal de duas carretas próximo ao Praia Park...

Motorista envolvido em colisão frontal de duas carretas próximo ao Praia Park não resiste aos ferimentos e morre

Sandro Aparecido vinha lutando desde o acidente, ocorrido na última quinta feira

Publicado em

O motorista de uma das carretas da mesma empresa que bateram de frente na BR-040 na quinta-feira da última semana veio a óbito na última terça-feira, 26 de julho, no Hospital de Paracatu.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A batida aconteceu no KM 105 da BR-040 no município de Lagoa Grande. Segundo apurações, um dos motoristas seguia sentido Paracatu e outro pelo sentido contrário quando se chocaram de frente. Ambos buscavam areia em João Pinheiro e levavam para a empresa Kinross, em Paracatu, prestando serviço para a Coopertranspor.

Os motoristas foram identificados como Sandro e Alan e foram socorridos para o Hospital de Paracatu logo após o acidente. Alan apresentava algumas lesões, porém não muito grave. Já Sandro foi resgatado em estado gravíssimo, com diversas lesões e sangramentos.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Durante seu tratamento, foi necessário um dreno para retirar sangue acumulado em seu pulmão. Embora Sandro apresentasse um quadro estável desde então, um edema cerebral foi detectado nesta terça-feira, 26 de julho, e sua morte cerebral foi confirmada. No final da tarde, a notícia oficial do óbito foi comunicada à redação do JP Agora.

“Hoje a família foi convocada pelo médico intensivista, onde foi passado uma notícia desagradável para todos nós, infelizmente Sandro a muitos dias sem acordar caminhou mesmo para uma morte cerebral”, disse o áudio de uma colaboradora da Coopertransor.

Publicidade

O corpo de Sandro está sendo velado pela Funerária São Pedro em Paracatu. O JP Agora lamenta a morte de Sandro e presta as condolências as todos os familiares e amigos. Que Deus possa trazer o conforto necessário a todos os corações neste momento de dor.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
4 meses atrás

Muito triste o descaso da operadora da Rodovia 040 , a falta da duplicação fez mais uma vítima , não basta cobrar pedágio , tem q terminar a obra de duplicação !!! Irresponsáveis!!!

Bernardo
4 meses atrás
Resposta para  Zé mane

Falta de duplicação ou imprudencia? Ultrapassagem em local proibido agente vê toda hora

Sincero
4 meses atrás
Resposta para  Zé mane

Não trabalho na via040 mais viajo muito vejo que em pista duplica o índice de acidente e muito maior do que em pista simples! Por tanto o que mata e imprudência! Não sei se voces sabem mais o motorista que fez a utrapassagem foi o que sobreviveu! POR TANTO GENTE SEJAM MENOS IMPRUDENTES QUE OS ACIDENTES NAO VAO ACONTECER SEJA EM PISTA DUPLA OU EM PISTA SIMPLES!

Verdade
4 meses atrás

Infelizmente não julgo sobre não ter pista dupla ajudaria muito, mais a imprudência vem em primeiro lugar
Viajo bastante , e vejo ultrapassagem em curva em subida, em pontes sem vc ver a pista contrária, temos que ter menos pressa, e mais amor aci msm e ao próximo, pq são carros de alta potência e pequena potência com imprudência o tempo todo , carretas que acham que são dono das pista vão pra cima com tudo , aí nós porte pequeno temos que ficar acuados e fazer até mágica pra sair da frente

Publicidade

mais artigos