Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeOP Music Festival encanta o público e organização confirma Zé Neto e...

OP Music Festival encanta o público e organização confirma Zé Neto e Cristiano para 2023

Festival foi marcado por apresentações de peso durante todo o fim de semana

Publicado em

Em João Pinheiro, grande parte da população amanheceu a última segunda-feira de ressaca após o último dia de festa no OP Music Festival. Hugo e Guilherme comandaram a atração principal, apoiados por diversos outros artistas. Antes de finalizar o evento, a organização confirmou Zé Neto e Cristiano para o próximo festival.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Iniciado na sexta-feira com Trio Parada Dura, o OP Music Festival entregou atrações de peso nacional todos os dias. Fernando e Sorocaba no sábado e Hugo e Guilherme no domingo fecharam a grade de programação principal. Além das duplas, artistas pinheirenses garantiram, no palco, que João Pinheiro é um verdadeiro plantel de talentos.

“Fizemos questão de trazer os artistas pinheirenses para o nosso evento como forma de valorizá-los e para mostrar para o mundo como temos talentos em nossa cidade. Então, contratamos o DJ Gustavo Gomes, o cantor Jefferson Madureira, a dupla Hermes e Benício, Léo e Tarcísio, o Grupo Toda Cor, além da dupla Matheus Ferraz e Tiago, de Patos de Minas” disse Carlos Wesley à reportagem do JP Agora.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

Não faltaram elogios para a organização do evento entre o público que esteve presente. Em razão do grande sucesso do festival, Carlos Wesley e Leonardo, organizadores do OP Music Festival, confirmaram a dupla Zé Neto e Cristiano para o ano que vem.

“Fechamos com Zé Neto e Cristiano para o ano que vem na expectativa de ser mais um grande sucesso. A data do OP Music Festival 2023 será divulgada em breve. Convidamos a todos para seguirem nosso Instagram @opmusicfestival para ficarem por dentro de todas as novidades” ressaltou Carlos Wesley.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Carlos Wesley falou em nome de toda a organização do OP Music Festival e agradeceu a todos. “Deixamos aqui os nossos sinceros agradecimentos a toda população de João Pinheiro e região por acreditar e prestigiar o nosso evento, o nosso muito obrigado. E se Deus quiser e ele quer ano que vem tem mais” finalizou.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Grampão
4 meses atrás

Cada uma. Kkk só tinha gente no último dia. Fui nos 3.Os shows foram bons .Mas gente não tinha.

D2
4 meses atrás
Resposta para  Grampão

FODA-SEEEEEEE NINGUEM TE PERGUNTOU NADA
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

JT
4 meses atrás

Quero deixar aqui os parabéns a todos da organização que tiveram peito para fazer uma festa de tamanha grandeza e já deixo pronto que ano que vem estarei aí novamente…

Publicidade
Paulo Henrique Quintão
4 meses atrás

Evento desse porte tinha que ser feito no parque de esposição. Muito mais amplo e seguro. Com certeza daria muito mais público.Fica a dica

D2
4 meses atrás

APRENDE AI ROTARY !!!!

Publicidade
D2
4 meses atrás

nao pode falar do rotary aqui nao jp noticias???

ELES TINHAM QUE APRENDER COM A ORGANIZACAO DO OP MUSIC PRA NAR FAZER CAGADA

Joãozinho
4 meses atrás
Resposta para  D2

Uai como que aprender com a organização da empresa ? Sendo que foi ela que instalou o palco que estava caindo ? Kkkkk

mais artigos