Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista fica ferido após bater em carreta carregada com leite na BR-365,...

Motorista fica ferido após bater em carreta carregada com leite na BR-365, em Montes Claros

Condutor teve uma fratura na perna direita e foi socorrido ao hospital; trânsito ficou interditado para os trabalhos das equipes de resgate

Publicado em

Um homem de 55 anos ficou ferido após bater o seu veículo contra uma carreta carregada de leite na BR-365, próximo à cidade de Montes Claros, região Norte de Minas Gerais. Ele foi socorrido com uma fratura na perna direita e com dores no peito e encaminhado para o Pronto Socorro do Hospital Santa Casa.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, após o acidente, uma grande quantidade de óleo ficou espalhado pela pista. Os militares tiveram que aplicar serragem para evitar novos acidentes.

Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Os veículos envolvidos no acidente ficaram aos cuidados da PRF. A dinâmica do acidente ainda é desconhecida.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
O CARRO CONSERTA FÁCIL, MAS OS LITRO DE LEITE...
1 mês atrás

INTÉ QUE OS DANOS MATERIAIS, RESOLVE FÁCIL, PORCA, RUELA, PARAFUSO, TRISETA…

AGORA, RESSARCIR OS LITRO DE LEITE QUE DERRAMOU NA PISTA, VAI DAR TRABÁIO…

R$ 9,00 O LITRO.

E O SEGURO NÃO COBRE.

mais artigos