InícioCidadePolícia prende dois acusados de assaltar distribuidora de bebidas em Varjão de...

Polícia prende dois acusados de assaltar distribuidora de bebidas em Varjão de Minas; um deles é de João Pinheiro

O crime ocorreu no dia 28 de junho deste ano, na zona rural de Varjão de Minas, no Alto Paranaíba.

Publicado em

A Polícia Civil prendeu, na sexta-feira (19), dois homens de 35 e 46 anos acusados de roubar uma distribuidora de bebidas em Varjão de Minas. Eles foram presos por ordem da justiça no processo que investiga o crime, que ocorreu no dia 28 de junho deste ano, na zona rural de Varjão de Minas, no Alto Paranaíba.

Na ocasião, foram roubados um caminhão de uma distribuidora de bebidas, além de vários cheques e vasilhames de bebidas. Durante o cumprimento dos mandados, ainda foram apreendidas nove munições calibre 38, as quais estavam sob a posse de um dos indivíduos, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante pelo delito.

Foram presos Adailton Pereira da Cunha, 46 anos, e Fabricio Dias dos Santos, 35 anos. Fabrício é natural de João Pinheiro. A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia em Varjão de Minas, com o apoio da inspetoria da Delegacia Regional em Patos de Minas. As investigações continuam para identificar os demais autores.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé Povim
5 meses atrás

Eeeeee lasqueira! Esse redator do JP Noticias vai ter que estudar mais sobre a geografia de Minas Gerais…
Varjão de Minas pertence a “Mesorregião” Noroeste de Minas, e a “Microrregião” Paracatu.
Nada de Alto Paranaíba.
E, pra contrariar os Olegarienses… a cidade de Presidente Olegário “também” faz parte do supra citado acima.

Marianna
5 meses atrás

João Pinheiro exportando bandido.

João
5 meses atrás

Nome do Bandido da cidade???

mais artigos