InícioCidadeMotorista fica ferido após carro sair da pista e capotar na BR-040...

Motorista fica ferido após carro sair da pista e capotar na BR-040 em João Pinheiro

O homem de 34 anos foi levado para a UPA pelo SAMU apresentando pequenas lesões e desorientação

Publicado em

Um homem ficou ferido após seu veículo sair da pista e capotar no KM 146 da BR-040, em João Pinheiro. A vítima foi socorrida pelo SAMU até a Unidade de Pronto Atendimento. Informações oficiais sobre a causa do acidente não foram divulgadas.

Segundo apurado pelo JP Agora, o veículo seguia sentido à cidade de João Pinheiro e o acidente ocorreu por volta das 9:30h. A vítima do acidente, um homem de 34 anos, estava ferido e desorientado e não conseguiu detalhar o que poderia ter causado o acidente. Ele apenas disse que estava na Prainha e se deslocou para a cidade para buscar uma pessoa.

O Corpo de Bombeiros também compareceu ao local do acidente e prestou apoio à unidade do SAMU. A Polícia Militar também foi acionada e isolou o local até a chegada da PRF. As causas que provocaram o capotamento não foram divulgadas, mas suspeita-se que o motorista tenha perdido o controle do veículo devido a um problema mecânico ou excesso de velocidade.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos