28.5 C
João Pinheiro
quinta-feira, abril 22, 2021

Motorista fica ferido após carro aquaplanar e colidir contra árvore na BR-040, em João Pinheiro

O condutor do veículo, Juliano Caldeira de Andrade, foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento, com ferimentos leves

Um Ford Fusion branco ficou bastante danificado após aquaplanar e sair de pista na BR-040, um pouco antes da Ponte do Rio da Prata, na manhã deste Sábado (27) em João Pinheiro. O condutor ficou ferido e está na Unidade de Pronto Atendimento de João Pinheiro sob observação.

O condutor do veículo, Juliano Caldeira de Andrade, dono do Giga Pizzas de João Pinheiro, contou com exclusividade o que aconteceu. Segundo ele, a chuva forte que caia fez seu veículo aquaplanar, a partir daí perdeu o controle do carro, saiu de pista vindo a bater em uma árvore.

O veículo deu perda total e o airbag não abriu, segundo o proprietário ele estava de cinto, e pelo impacto da batida teve um apagão, acordando momentos depois na UPA. Segundo apurado pelo JP Agora, Juliano sofreu ferimentos leves, mas deve continuar sob observação devido a gravidade do acidente.

Por fim, Juliano contou ao JP Agora que está bem, e agradece a todos os amigos e familiares que se preocuparam.

9 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


9 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
#SÓ OBSERVANDO
1 mês atrás

Dos males o MENOR, o veiculo depois ele compra outro, GRATIDÃO PELA VIDA isso é o que importa. Livramento de Deus, ALELUIA!!!!!!!!!!!!!!!

Magna Valadares
1 mês atrás

carro trabalhar e compra outro deus cuidou da vida dele

Gente boa
1 mês atrás

Giga, gente boa! Pessoa simples, de bom coraçao, pai responsavel! Pessoa boa merecedora da vida. Graças a Deus só danos materiais, que fique bem e se recupere rapido.

Juliano Caldeira
1 mês atrás
Resposta para  Gente boa

Muito obrigado,, deus sabe oq faz , tô bem já é se deus quise vamo trabalhar e correr atrás de novo ,, muito obrigado pelo elogio

Filhos da anarquia
1 mês atrás

Para um carro desse aclopanar devagar não estava .

Consciência
1 mês atrás
Resposta para  Filhos da anarquia

Acima de 80 km/h, o controle do carro já fica comprometido. Para moto, 70 km/h. A partir de 100 km/h, fica inviável controlar o carro, caso ele entre na situação de aquaplanagem. … – Veja mais em https://www.bol.uol.com.br/noticias/2016/06/08/aquaplanagem-e-perigo-para-carro-e-moto-assista-e-saiba-como-agir.htm?cmpid=copiaecola

Marcos Castro
1 mês atrás

Uma prova de que é uma idiotice comprar “carro popular”. Se fosse um Gol, Mobi, etc, teria ao menos quebrando uma perna.

PT até ser leiloado, se tiver seguro.

Daqui a pouco esta na rua de novo como se nada tivesse acontecido.

Juliano Caldeira
1 mês atrás
Resposta para  Marcos Castro

Deus vai me abençoar q vou está sim amigo , carro e o de menos a vida é mas importante 🙏🏻

Julio
1 mês atrás

Funcionários da via 040 sem mascara

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias