Acidente envolvendo três veículos deixa trânsito parcialmente interditado na BR-040, em João Pinheiro

Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido

Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã deste sábado (27), na BR-040 em João Pinheiro. A colisão aconteceu no KM 130 da BR 040, próximo a comunidade de Parque das Andorinhas na cidade de João Pinheiro.

De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Duster seguia no sentido João Pinheiro a Paracatu. O motorista teria freado para passar em um quebra molas, momento em que um veículo Fiat Uno que vinha logo atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acertou a traseira do veículo Duster.

Na sequencia, um caminhão baú com placas de Anápolis – (GO), que trafegava no mesmo sentido e vinha logo atrás também não conseguiu evitar o acidente e bateu contra os dois veículos que estavam no acostamento.

Publicidade
Dom Churrasco em João Pinheiro - Barca de Churrasco e Jantinha

Como os condutores haviam deixado os veículos no acostamento e foram para o outro lado da pista conversar sobre o acidente, um mal maior foi evitado. O motorista do caminhão também não se feriu.

Chovia no momento do acidente. Por esse motivo a concessionaria Via 040 realizou a sinalização do trânsito e liberou a pista que ficou parcialmente interditada por alguns minutos até a remoção dos veículos.

7 COMENTÁRIOS


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


7 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé mane
10 meses atrás

5,30 X1.000.000 de veículos não dá dinheiro suficiente para melhorias na via !!!

Consciência
10 meses atrás
Resposta para  Zé mane

A VIA040 pode fazer de tudo para melhorar o problema é uma peça entre o banco e o volante. O povo ruim de roda.

Carreteiro
10 meses atrás

Infelizmente a via 040 não se preocupa em reduzir os acidentes neste local,falta um sonorizador antes do quebra molas,como tem acontecido acidentes frequentes e eles não estão nem ai.

Última edição 10 meses atrás by Carreteiro
Consciência
10 meses atrás
Resposta para  Carreteiro

Falta é mais atenção. Cambada de roda dura.

Marcos Castro
10 meses atrás

Já pulei esse quebra molas uma vez. Só tem uma placa indicado, e muito próxima a ele, quando você já esta praticamente em cima. A 80 km/h, um carro com ABS e pneus bons segura, porém, um carro mais antigo, uma carreta, é impossível reduzir tão rapido e na chuva.

A VIA deveria sinalizar melhor. Fazer passarelas ali na Rural Minas.

Consciência
10 meses atrás
Resposta para  Marcos Castro

A VIA040 pode fazer de tudo para melhorar o problema é uma peça entre o banco e o volante. O povo ruim de roda

opinião
10 meses atrás

Ali tem que por uma barreira eletrônica e tirar aqueles quebra mola dila

Artigos relacionados

Últimas Notícias