Um acidente envolvendo três veículos foi registrado na manhã deste sábado (27), na BR-040 em João Pinheiro. A colisão aconteceu no KM 130 da BR 040, próximo a comunidade de Parque das Andorinhas na cidade de João Pinheiro.
De acordo com informações, o motorista do veículo Renault Duster seguia no sentido João Pinheiro a Paracatu. O motorista teria freado para passar em um quebra molas, momento em que um veículo Fiat Uno que vinha logo atrás não conseguiu diminuir a velocidade e acertou a traseira do veículo Duster.
Na sequencia, um caminhão baú com placas de Anápolis – (GO), que trafegava no mesmo sentido e vinha logo atrás também não conseguiu evitar o acidente e bateu contra os dois veículos que estavam no acostamento.
Como os condutores haviam deixado os veículos no acostamento e foram para o outro lado da pista conversar sobre o acidente, um mal maior foi evitado. O motorista do caminhão também não se feriu.
Chovia no momento do acidente. Por esse motivo a concessionaria Via 040 realizou a sinalização do trânsito e liberou a pista que ficou parcialmente interditada por alguns minutos até a remoção dos veículos.
5,30 X1.000.000 de veículos não dá dinheiro suficiente para melhorias na via !!!
A VIA040 pode fazer de tudo para melhorar o problema é uma peça entre o banco e o volante. O povo ruim de roda.
Infelizmente a via 040 não se preocupa em reduzir os acidentes neste local,falta um sonorizador antes do quebra molas,como tem acontecido acidentes frequentes e eles não estão nem ai.
Falta é mais atenção. Cambada de roda dura.
Já pulei esse quebra molas uma vez. Só tem uma placa indicado, e muito próxima a ele, quando você já esta praticamente em cima. A 80 km/h, um carro com ABS e pneus bons segura, porém, um carro mais antigo, uma carreta, é impossível reduzir tão rapido e na chuva.
A VIA deveria sinalizar melhor. Fazer passarelas ali na Rural Minas.
A VIA040 pode fazer de tudo para melhorar o problema é uma peça entre o banco e o volante. O povo ruim de roda
Ali tem que por uma barreira eletrônica e tirar aqueles quebra mola dila