Publicidade
Contrato odontológico - OdontoCompany João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotorista fica gravemente ferido após bater carro na traseira de caminhão na...

Motorista fica gravemente ferido após bater carro na traseira de caminhão na MG-410, em Presidente Olegário

A vítima do acidente foi levada às pressas para o Hospital Regional de Patos de Minas

Publicado em

Um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e um caminhão foi registrado na manhã da última quarta-feira, 19 de outubro, na MG-410, em Presidente Olegário. Os dois seguiam na mesma mão de direção e o motorista do veículo de passeio não soube dizer o que motivou a colisão. Por sorte, ele sofreu ferimentos leves.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A colisão aconteceu no km 59 da MG-410 por volta das 10 horas. A polícia foi comunicada e compareceu ao local, onde se deparou com o Caminhão Volvo emplacado em Lagoa Grande – MG e a Fiat Doblô emplacado em Lagoa da Prata – MG.

Segundo os condutores, ambos seguiam pela rodovia no sentido Presidente Olegário para rodovia BR-040. O condutor do caminhão Volvo declarou que seguia normalmente quando sentiu que foi atingido na traseira pelo Fiat Doblô, parando logo em seguida para prestar os primeiros socorros ao motorista.

Publicidade
J7 Imobiliária - O sonho da casa está aqui

O motorista do Fiat Doblô disse que seguia no mesmo sentido do caminhão Volvo, mas não se recordava do que tinha acontecido, só se lembrando que teve um impacto contra a traseira de um caminhão e foi socorrido por pessoas que passavam pelo local. Depois, ele foi de ambulância até o Hospital Municipal, onde recebeu os primeiros procedimentos.

O homem sofreu cortes no queixo, abaixo do olho e suspeita de fratura da bacia e seria encaminhado ao Hospital Regional em Patos de Minas para exames complementares. Os condutores e os veículos foram fiscalizados e nada de irregular encontrado, sendo o caminhão liberado no local ao próprio condutor, e um familiar do condutor do Fiat Doblô acionou o serviço de guincho particular.

Publicidade
Raimundo Contabilidade em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos