InícioCidadeMotorista impede assalto e atropela bandido para salvar enfermeira em Minas Gerais

Motorista impede assalto e atropela bandido para salvar enfermeira em Minas Gerais

Câmeras de segurança registraram o momento em que o bandido foi atingido pelo carro

Publicado em

Uma mulher relatou que tinha acabado de sair do trabalho quando foi abordada pelo suspeito em Uberlândia. O motorista contou que voltou ao local ao perceber que a vítima estava nervosa enquanto conversava com o homem na moto.

Um bandido em uma moto foi atropelado por uma caminhonete enquanto tentava roubar uma enfermeira na tarde de terça-feira (14), na Avenida Levindo de Souza, em Uberlândia. A ação foi flagrada por câmeras de segurança da via no Bairro Umuarama.

A Polícia Militar (PM) informou que o motorista do veículo passou pelo local e percebeu que a mulher estava nervosa enquanto conversava com o suspeito. Ele parou e perguntou se estava tudo bem, momento em que o assaltante levantou a camisa para exibir uma pistola e disse: “Vaza fora se não quiser levar chumbo”.

Nas imagens é possível ver o momento em que o motorista da caminhonete finge que vai embora, mas acelera em marcha a ré contra o ladrão e o atropela.

Após sair debaixo do carro, o bandido se levantou e sacou a arma que estava na cintura. Mancando, ele não atirou contra as vítimas e fugiu em direção à BR-365.

O celular da mulher não foi roubado e, segundo ela, não ficou danificado. Em depoimento à polícia, a enfermeira contou que no momento em que foi abordada pelo assaltante, tinha acabado de sair do trabalho.

O motorista da caminhonete contou que o suspeito aparentava ter entre 40 e 50 anos, usava uma máscara e, no momento da fuga, deixou no local um óculos de sol e um celular, que foram apreendidos pela polícia.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Henry J. Silver
2 meses atrás

Um herói? Podemos dizer que sim, mas o que ele fez foi perigoso pois o assaltante ao puxar a arma poderia ter disparado contra o motorista e contra a enfermeira mas graças a este motoristas a enfermeira nao teve perca de bens materiais e graças a Deus nenhum dos dois foram feridos