InícioCidadeMotorista impede passageira de embarcar com cachorro em ônibus e PM é...

Motorista impede passageira de embarcar com cachorro em ônibus e PM é acionada para resolver situação

Depois de muito resistir, o motorista acabou cedendo e a passageira embargou com seu animal de estimação

Publicado em

Uma confusão envolvendo motorista e passageira atrasou a viagem de um ônibus da Viação Sertaneja na noite desta quinta-feira, 01 de fevereiro, na cidade de João Pinheiro. A mulher queria levar seu cachorro de estimação e o motorista recusou embarcá-lo. O embate entre os dois teria durado duas horas, até que o motorista cedeu e a passageira e o cão embarcaram. Antes disso, a PM foi acionada. Entenda.

Segundo informações de testemunhas, a mulher estava com seu cão de estimação de pequeno porte acondicionado em uma bolsa de transporte, bem como trazia consigo o cartão de vacinas, identificação e autorização para o embarque. Mesmo assim, o motorista do ônibus no qual ela pretendia viajar não autorizou que o cachorro entrasse no veículo.

A testemunha ouvida pelo site informou que o motorista queria obrigar a passageira a acondicionar o cachorro no bagageiro, ordem esta que não foi aceita pela mulher. Foi preciso a intervenção da Polícia Militar, que informou que levar o cão no bagageiro configuraria maus tratos.

Depois de duas horas de muita conversa, o motorista ligou para seu supervisor e a viagem enfim se iniciou, com a mulher e seu cachorro devidamente embarcados. A princípio, a mulher teria informado no local que processaria a empresa pelo constrangimento causado.

Em nota, a Sertaneja informou ao JP Agora que está apurando o motivo da recusa do transporte e disse, ainda, que a política da empresa é que o animal seja transportado, desde que esteja com a documentação em dia e devidamente acondicionado para transporte.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


10 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Trabalhador
2 meses atrás

E esse cachorro caga e mija dentro desse ônibus, que inferno isso não ia virar! Mesmo estando na casinha de transporte a catinga ia ser inevitável ,muito forte . Quer viajar com seu animal de estimação ! vai de carro próprio ,e para de encher o saco dos outros.

Luiz
2 meses atrás
Resposta para  Trabalhador

Aposto que voce caga e mija muito mais fedido que o cachorrinho.

GALO DOIDO
2 meses atrás
Resposta para  Luiz

MAIS CAGO NO BANHEIRO NÉ

Trabalhador
2 meses atrás
Resposta para  Luiz

Concordo com vc eu cago e mijo mais fedido do que esse cachorro! Mas a diferença e que tudo isso vai para o esgoto, eu não coloco em uma sacolinha para viajar no ônibus para incomodar os outros . Essa são as diferenças ou quer que eu desenhe imbecil 😂😘🤫

Fernanda S
2 meses atrás

Parabéns ao Motorista !

Daiane
2 meses atrás
Resposta para  Fernanda S

Parabéns pela ignorância?

Mira
2 meses atrás
Resposta para  Fernanda S

Né? graças a ele a empresa vai responder a um processo😂

Pink e o cérebro
2 meses atrás

Esse povo que tem cachorro tinha que ligar o desconfiometro, animal fede , caga , vomita ,nem todo mundo gosta de bicho , aí tem que engolir esse povo que tudo pra eles é normal .

Zé Povim
2 meses atrás

Isso se chama desinformação, a empresa sabia porque ela já tinha aviado os documentos. Porem, a gerencia de frota sequer orientou o motora sobre. O motora esta apenas cumprindo legislação/ordem, empresa desorganizada é assim.

Pé roxo
2 meses atrás

Falta de instrução da Sertaneja aos funcionários, vai tomar um processo fácil.