Motorista mostra arma de fogo para desafeto durante briga de trânsito na BR-040 e acaba preso em João Pinheiro

As informações apontam que os dois começaram a briga de trânsito por conta de uma ultrapassagem

Nesta sexta-feira, 29 de março, a Polícia Militar de João Pinheiro evitou o que poderia ser um homicídio motivado por uma briga de trânsito. Os militares prenderam os dois motoristas, um deles por porte de arma de fogo e o outro por direção perigosa. A pistola apreendida teria sido mostrada pela janela como forma de intimidação.

As informações recebidas pela redação do JP Agora apontam que a PM foi comunicada que dois motoristas estavam brigando enquanto transitavam pela rodovia BR-040 e que teriam entrado em conflito em razão de uma ultrapassagem indevida promovida por um deles. A denúncia apontava, ainda, que um deles estava armado.

Uma operação rápida foi montada para interceptar os dois no posto às margens da BR-040 já no perímetro urbano de João Pinheiro. Ambos foram abordados e, com o motorista do veículo Nissan Versa, a PM encontrou uma pistola calibre .22 municiada com 15 munições intactas. A arma de fogo estava sob o banco do passageiro.

As informações obtidas pelo site apontam, ainda, que o motorista armado possuía registro de CAC. Ele foi preso e a arma de fogo foi apreendida. O outro motorista envolvido na confusão também foi preso, este por direção perigosa.

Leia também

Deixe um comentário

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários