InícioDestaqueMotorista não consegue fazer curva e acerta muro de contabilidade em cheio...

Motorista não consegue fazer curva e acerta muro de contabilidade em cheio no Centro de João Pinheiro

O veículo que colidiu contra o muro da empresa foi encontrado bastante avariado porém o motorista ainda não foi localizado

Publicado em

A fachada de uma contabilidade que fica localizada no Centro de João Pinheiro ficou completamente destruída após ser atingida por um veículo na madrugada deste sábado, 21 de janeiro. O motorista, que causou o dano, até o momento não foi encontrado.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente ocorreu por volta das 3 horas da manhã, um gol de cor prata, descia pela Praça Coronel Hermógenes e não conseguiu virar para a Rua Juca Niquinho e acabou atingindo em cheio o muro da contabilidade que fica bem em frente.

O muro ficou completamente destruído e a placa da fachada também foi danificada. No local foi encontrado parte do para-choque e do farol de milha do veículo.

Através de informações de populares, o veículo que se envolveu no acidente foi localizado, porém, até o momento o motorista, que conduzia o veículo, ainda não foi encontrado. Uma ocorrência foi registrada para providências futuras.

Motorista não consegue fazer curva e acerta muro de contabilidade em cheio no Centro de João Pinheiro
Foto: Arquivo Pessoal

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rogério
9 dias atrás

vamos ver si eles vão falar do porte que o filho do geraldinho bateu? ou vai ficar impune???

mais artigos