InícioCidadeLadrão furta ferramentas de trabalho de pedreiro e acaba preso pela PM...

Ladrão furta ferramentas de trabalho de pedreiro e acaba preso pela PM em João Pinheiro

Parte do material que havia sido furtado foi recuperado

Publicado em

Um trabalhador de 49 anos de idade teve várias ferramentas furtadas por um ladrão no bairro Papagaio em João Pinheiro. O autor do furto foi preso e parte das ferramentas foram recuperadas, porém o trabalhador ainda teve um prejuízo aproximado de 3 mil reais.

Segundo apurado pelo JP Agora, o fato ocorreu no fim da tarde da última sexta-feira, 20 de janeiro, por volta das 19:00 horas na Rua Emídio Gonçalves no Bairro Papagaio, bem próximo à UPA. O pedreiro, vitima do furto, desceu do veículo e entrou na UPA, ainda segundo informações ele encontrou o autor do crime saindo da unidade, e após 30 minutos retornou ao seu veículo e deu falta de diversos equipamentos.

O autor do crime, um jovem de 20 anos de idade, viu que as ferramentas estavam na carroceria veículo e levou uma caixa cheia de ferramentas. O ladrão também levou luvas, transformador, serra Makita, tênis, lixadeira e diversos outros materiais utilizados na construção civil.

Ao perceber o crime, a vítima acionou imediatamente a Polícia Militar que após diligências conseguiu imagens de câmeras de monitoramento que flagrou toda a ação do criminoso. Horas mais tarde, o ladrão foi localizado na praça central de João Pinheiro e após questionado confessou a autoria do furto e levou os militares até o local onde as ferramentas furtadas estavam guardadas.

No local apontado pelo criminoso, os policiais conseguiram encontrar parte do material que fora furtado porém, segundo a vítima, o restante dos materiais que não foram encontrados somam cerca de R$ 3.000,00 ficando assim o trabalhador no prejuízo.

O jovem de 20 anos, autor do crime, foi preso em flagrante e encaminhado até a delegacia de polícia civil da cidade de Paracatu.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Ppg e nos
10 dias atrás

Pilantra safado so caminhada errada ainda roba na quebra sem pano comédia

Lula
10 dias atrás

Mas um vítima das drogas .pai honesto trabalhador enquanto o filho um ladrão como disse a matéria triste de mais para a família. Si não morrer antes o mundo da jeito nele .

Lei de Deus
9 dias atrás

Nome da alma sebosa ?

mais artigos