InícioCidadeMotorista para em pátio de posto para dormir e acaba sem as...

Motorista para em pátio de posto para dormir e acaba sem as duas baterias de seu caminhão em Brasilândia de Minas

A polícia fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o criminoso

Publicado em

Um motorista de 30 anos natural de São Romão que resolveu parar no pátio de um posto em Brasilândia de Minas na noite da última quinta-feira, 05 de janeiro, acabou ficando sem as duas baterias de seu caminhão. O ladrão responsável pelo crime ainda não foi localizado.

A reportagem do JP Agora apurou que o motorista profissional parou seu Mercedez Benz no pátio para descansar e dormir. Quando acordou, notou que as duas baterias haviam sido subtraídas. 

O homem, então, acionou a PM imediatamente e registrou uma ocorrência. As equipes realizaram rastreamentos, mas o autor não foi localizado até o fechamento da reportagem. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


4 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Rafael Gontijo
23 dias atrás

Colocou a foto do posto errado! Se puder trocar, agradeço!

Fulano
23 dias atrás

Isso lá é lugar de parar pra dormir?

Leda
24 dias atrás

Faz o L

Kakaroto
22 dias atrás
Resposta para  Leda

Faz o L 😂😂😂😂😂😂😂

mais artigos