InícioCidadeForagido desde 2015, suspeito de tentar matar jovem em briga de bar...

Foragido desde 2015, suspeito de tentar matar jovem em briga de bar no ano de 1999 é preso em João Pinheiro

Crime aconteceu no Forró do Magalhães durante briga de bar

Publicado em

O principal suspeito de tentar matar um jovem no ano de 1999 durante uma briga de bar no Forró do Magalhães foi preso preventivamente na tarde da última quinta-feira, 05 de janeiro. Ele estava foragido desde 2015.

Segundo informado pela Delegacia de Polícia Civil de João Pinheiro, à época dos fatos, o suspeito tinha 30 anos e a vítima 23. Os dois se envolveram em uma briga que terminou com três facadas. O suspeito responde à ação penal e estava foragido desde 2015.

Na tarde da última quinta-feira, 05 de janeiro, os investigadores da Polícia Civil de João Pinheiro localizaram o suspeito vendendo picolé no Centro de João Pinheiro e cumpriram o mandado de prisão preventiva. Ele foi encaminhado ao presídio local e segue à disposição da justiça.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

mais artigos