InícioCidadeMotorista perde o controle e capota na MG-181 próximo à região dos...

Motorista perde o controle e capota na MG-181 próximo à região dos Jardins em João Pinheiro

O homem perdeu o controle e capotou, mas não sofreu nenhum ferimento

Publicado em

Um pinheirense que dirigia um Fiat Uno capotou na manhã da última quarta-feira (25) na MG-181, próximo aos Jardins, em João Pinheiro. Ele perdeu o controle da direção e o veículo parou no acostamento com as quatro rodas para cima, mas não sofreu nenhum ferimento.

 Segundo informações, o motorista distraiu-se por poucos segundos ao tentar colocar o cinto de segurança, momento em que uma das rodas pegou fora do asfalto e a carretinha puxou, ocasionando o capotamento. Apesar da gravidade do incidente, o motorista, que estava sozinho no veículo, não ficou ferido.

Como ninguém ficou ferido, a Polícia Militar Rodoviária não foi acionada.

Assinar
Notificar

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Jack
7 meses atrás

O cara só lembra de colocar o cinto de segurança quando vai passar pelo lugar que a polícia fica. Se tivesse colocado o cinto quando entrou no carro não tinha tido esse prejuízo

Eduarda cazeca franco
7 meses atrás
Resposta para  Jack

Meu pai tem muita consciência disso, mas infelizmente ele esqueceu de colocar, então por favor, não fica julgando sem saber da história.

Eduarda cazeca franco
7 meses atrás
Resposta para  Jack

Meu pai tem muita consciência disso, mas infelizmente esqueceu de colocar, como qualquer um ser humano ele tmb esquece das coisas, então por favor, não fique julgando as coisas sem saber a história por trás disso tudo.