Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioPoliciaisMotorista sem habilitação derruba poste no Bairro Alvorada ao tirar o veículo...

Motorista sem habilitação derruba poste no Bairro Alvorada ao tirar o veículo da garagem em João Pinheiro

Caso aconteceu na Rua Sinhá Uchôa, em João Pinheiro

Publicado em

Um motorista sem habilitação colidiu contra um poste no Bairro Alvorada na noite do último domingo, 01 de maio, em João Pinheiro. O acidente ocasionou danos e o poste terá que ser trocado. Horas antes, outros dois postes foram derrubados na outra ponta da cidade.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

A Polícia Militar esteve no local e registrou uma ocorrência. Para os militares, o motorista, de 43 anos, contou que perdeu o controle do veículo assim que o retirou da garagem de sua residência, localizada na Rua Sinhá Uchôa, Bairro Alvorada. Ele bateu de frente com o poste e o veículo, um Fiat Pálio, ficou bastante danificado. Apesar do susto, o homem não ficou ferido.

Os policiais constataram que o motorista não possui carteira de habilitação. Por isso, ele foi conduzido até o quartel para assinar o TCO de dano e por dirigir sem habilitação. Não houve registros de queda de energia, diferentemente do caso registrado no Bairro Jardim Bela Vista horas antes. Na ocasião, o motorista de uma bitrem deixou várias casas sem luz após derrubar dois postes.

Publicidade
Pop Pet Center em João Pinheiro
Motorista sem habilitação derruba poste no Bairro Alvorada ao tirar o veículo da garagem em João Pinheiro

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
3 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Abençoada por Deus.
5 meses atrás

Desse jeito não vai sobrar poste em pé não.

Galo doido
5 meses atrás

Aberto a temporada de caça aos poste

Publicidade
Chupapenes
4 meses atrás

Muito perigoso se é loco

Última edição 4 meses atrás by Chupapenes

mais artigos