InícioCidadeMotorista sem habilitação provoca acidente e criança de 8 anos acaba morrendo...

Motorista sem habilitação provoca acidente e criança de 8 anos acaba morrendo em Unaí

Vítima fatal chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Publicado em

Uma criança de 8 anos de idade morreu vítima de um grave acidente na MGC-251 no município de Unaí na última segunda-feira, 26 de dezembro. Ela estava em um veículo que era conduzido por um motorista sem habilitação.

Segundo apurado pelo JP Agora, o acidente aconteceu no km 866 da MGC-251. O motorista foi resgatado consciente e disse para a polícia que perdeu o controle da direção do veículo. Ele não é habilitado e o veículo estava com o licenciamento atrasado.

O motorista, de 30 anos, foi convidado a realizar o teste do bafômetro, o qual atestou a presença de 0,20 mg/l. Como ele foi socorrido para o hospital, a polícia não realizou a sua condução até a Delegacia de Polícia. O homem foi orientado a comparecer depois que ganhasse alta.

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zé pois e
1 mês atrás

OS INOCENTES PAGA PELOS PECADORES

mais artigos