Motorista tenta fugir de blitz e acaba preso com mais de meio quilo de drogas em Brasilândia de Minas

Mais de meio quilo de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack foram apreendidas na cidade de Brasilândia de Minas na última sexta-feira, 05 de novembro, pela Polícia Militar Rodoviária Estadual. Motorista e dois passageiros de um veículo tentaram fugir da blitz que acontecia na MG-181 e acabaram presos depois que foram abordados e a droga foi encontrada.

O fato ocorreu por volta das 19 horas no KM 120 da MG-181. O veículo era ocupado por três indivíduos e o motorista não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Durante o percurso, uma sacola contendo um tablete grande de maconha, outros três menores da mesma substância, seis papelotes de cocaína e seis pedras de crack foram jogadas por um dos ocupantes para fora do veículo.

Após interceptarem o veículo, os policiais constataram que o motorista do veículo não era habilitado. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, comprovando a ingestão de bebida alcoólica. Todos os ocupantes do veículo foram presos e encaminhados para delegacia de Polícia Civil da cidade de Paracatu.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

1 COMENTÁRIO


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


1 Comentário
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Oswald de Souza (Matemático)
17 dias atrás

Desesquerdizando o JP, fala aí é motorista (trabalhador) ou traficante (vagabundo)??? JP gosta de “passar pano” para vagabundos, meu Deus!

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias