Quatro pessoas testam positivo para a Covid-19 em João Pinheiro; número de casos ativos continua caindo

Município continua sem internações na enfermaria e na UTI

O boletim epidemiológico da Covid-19 divulgado ontem, 09 de novembro, pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro mostrou que quatro pessoas testaram positivo para a doença nas últimas 24 horas. Apesar disso, o número de casos ativos deu uma leve diminuída e tanto a enfermaria quanto a UTI seguem sem internações.

Com os quatro novos casos, o município de João Pinheiro chegou a 5.766 registros positivos. Destes, 5.590 conseguiram se recuperar por completo, 113 óbitos foram confirmados e 53 pessoas estão atualmente infectadas. A boa notícia é que nenhum destes 53 infectados apresentam sintomas mais graves, já que a enfermaria e a UTI se encontram, pelo quarto dia consecutivo, sem nenhuma internação.

João Pinheiro já recebeu 77.010 doses de vacinas, das quais 37.544 já receberam a primeira dose. 25.611 pessoas já se vacinaram com a segunda dose, 2.066 com a terceira dose e 1.810 com dose única. 9.979 segundas doses estão disponíveis para vacinação.

Publicidade
Barca de Churrasco - Dom Churrasco - Valor R$ 60,00

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias