Motorista tomba carreta carregada com carvão ao subir a serra de Brasilândia de Minas

Por sorte, o motorista não se feriu; trânsito ficou parcialmente interditado durante todo o dia

O motorista de uma carreta tombou o veículo ao subir a serra de Brasilândia de Minas na noite da última segunda-feira (23) na MG 181. O leve desnível da pista fez com que o veículo pesasse para a direita e tombasse. Por sorte, ninguém se feriu.

A carreta Scania subia a serra quando, no km 142, o nível da pista puxou a carga para a direita, ocasionando o tombamento. A carga de carvão derramou às margens da rodovia. O trânsito no local ficou parcialmente interrompido durante todo o dia.

O motorista não se feriu. Outra carreta foi até o local para retirar a carga de carvão vegetal. O serviço de guincho realizou a retirada do veículo tombado.

Publicidade
Jantinha Dom Churrasco João Pinheiro - Jantinha com Churrasco

Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


0 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários

Artigos relacionados

data-matched-content-ui-type="image_card_stacked"

Últimas Notícias