Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioCidadeMotoristas passam por dificuldades na estrada do Café do Amigo que liga...

Motoristas passam por dificuldades na estrada do Café do Amigo que liga João Pinheiro ao distrito de Canabrava

Atoleiro travou uma carreta e uma caminhonete no início da tarde de ontem, deixando o trecho completamente interditado

Publicado em

A estrada que liga a cidade de João Pinheiro ao Distrito de Canabrava passando pelo Café do Amigo ficou completamente intransitável no final da tarde da última segunda-feira, 21 de fevereiro, após um intenso atoleiro se formar em um determinado ponto da estrada denominada Alice Maria de Melo. Motoristas revoltados entraram em contato com a redação do JP Agora para relatar o ocorrido.

Publicidade
Sicredi - Unidade inaugurada em João Pinheiro

Segundo informado ao JP Agora, a Prefeitura Municipal de João Pinheiro arrumou outro ponto da pista que passou pela mesma situação dias atrás. Com as novas chuvas, novos pontos de atoleiro se formaram, incluindo este que travou uma carreta e uma caminhonete por volta das 18:45 horas de ontem, 21 de fevereiro.

“Eu topei com o ônibus escolar quando vinha de João Pinheiro. Vi que ia chover e vim embora rápido. Com a estrada interditada, tem que passar por Olhos D’água” contou um dos motoristas, que preferiu não ser identificado.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

O JP Agora não recebeu informações da manhã desta terça-feira (21) a respeito da situação atual da estrada.

Em 14 de agostos de 2020, o Prefeito Municipal de João Pinheiro anunciou que grande parte da estrada seria pavimentada. Um recurso de mais de 9 milhões de reais teria sido conquistado para asfaltar aproximadamente 14 KM da estrada, mas, até então, nenhuma obra foi feita.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
joao alves de melo
7 meses atrás

Estrada Municipal Alice Maria de Melo

Luiz Ricardo
7 meses atrás

Cadê o dinheiro que saiu pra asfaltar essa estrada.

Publicidade

mais artigos