Publicidade
Chegou seu momento - Faculdade Cidade de João Pinheiro
Publicidade
InícioSaúdeCoronavírus: 146 pessoas conseguiram se recuperar por completo no fim de semana...

Coronavírus: 146 pessoas conseguiram se recuperar por completo no fim de semana em João Pinheiro

Números correspondem ao período de sexta a segunda-feira

Publicado em

Os boletins epidemiológicos divulgados pela Secretaria de Saúde de João Pinheiro da última sexta-feira (18) a segunda-feira (21) mostraram que 146 pessoas conseguiram se recuperar da Covid-19 nesse período. O número de novos casos foi inferior, causando a diminuição da quantidade de casos ativos.

Publicidade
WN Telecom - Publicidade

Na sexta-feira (18), João Pinheiro tinha 533 infectados com o coronavírus e, naquele dia, 35 pessoas testaram positivo. A UTI e a enfermaria contavam com três pacientes.

No sábado (19), com 21 novos casos, o número de infectados caiu para 473. UTI e enfermaria continuaram com a mesma quantidade de pacientes. Um óbito continuavam em investigação.

Publicidade
Banho e tosa para seu Pet - POP Pet Center João Pinheiro

No domingo (20), 14 pessoas testaram positivo, mas, mesmo assim, o número de casos ativos caiu para 411 por conta dos recuperados. Os pacientes da UTI e da enfermaria continuaram internados e um único óbito continuava em investigação.

Já na última segunda-feira (21), o 116º óbito por Covid-19 foi confirmado no Município de João Pinheiro. Apesar da triste notícia, a quantidade de pessoas infectadas diminuiu mais uma vez, caindo para 387. No total, 146 pessoas se recuperaram no fim de semana, incluindo a segunda-feira.

Publicidade

Comentários


Termo

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do JP Agora. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O JP Agora poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!


Publicidade
2 Comentários
Mais votados
Mais recente Mais antigos
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Revoltado
9 meses atrás

Onde consultar o boletim diariamente? Qual site?

Sebastião
9 meses atrás
Resposta para  Revoltado

Pois é…. Gostaria de saber também. O boletim fica dias sem ser publicado…

mais artigos