Um bebê, de idade ainda não identificada, foi encontrado congelado dentro de uma geladeira no bairro Flávio Marques Lisboa, na região do Barreiro, em Belo Horizonte, na noite dessa última terça-feira (30/11). A descoberta foi feita por uma mulher, de 56 anos, dona da casa. O corpo estava dentro do eletrodoméstico há um ano.
O corpo estava enrolado em uma cinta e em diversas sacolas plásticas. A mulher, que acionou a Polícia Militar, disse aos policiais que a sacola foi entregue a ela por uma jovem vizinha. As duas moravam na Vila Bernadete, também no Barreiro, e eram amigas. Em um determinado dia, a vizinha entregou a sacola para a mulher dizendo que era uma carne que ela comprou no supermercado e que precisava que a mulher guardasse para ela.
A mulher de 56 anos se mudou para o bairro Flávio Marques Lisboa e levou junto o congelador, sem retirar a sacola. Na noite dessa terça-feira (30) a mulher abriu o embrulho e se deparou com o corpo. A princípio, a Polícia Militar afirmou que se tratava de um bebê, mas a irmã da mulher que encontrou o corpo garantiu que se trata de um feto.
A Polícia Civil irá investigar o caso. O IML investiga se o corpo se trata de um bebê ou de um feto. A Polícia Militar encontrou a mulher que teria entregado o feto. Em depoimento, ela assumiu ser progenitora da criança.
Já dizia a música: Mundo velho está perdido, já não endireita mais… é o começo do fim…. 🔈🔈
Se ela assumiu ser a progenitora deve responder legalmente por isso. Na matéria não explica se a justiça tomou alguma posição. O que houve posteriormente?